Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgados editais que estimulam desenvolvimento da Extensão

Os editais se encontram no SUAP e na página da Extensão

Publicada em 28/06/2016 Atualizada há 1 ano

Já se encontram publicados no SUAP e na página de Extensão três novos editais que estimulam o desenvolvimento de projetos. O edital 08/2016 visa a criação de mais 04 NEPP nos campi que não foram contemplados no edital 04/2016-PROEX, com exceção do Campus Natal Central, que poderá apresentar mais um, vinculado a uma nova Diretoria Acadêmica.

Enquanto o edital 09/2016-PROEX tem o objetivo de despertar e estimular o desenvolvimento social e a transformação social, utilizando-se de recursos destinados pela PROEX para fomento de projetos que se integrem à Política socioambiental do IFRN (clique aqui e veja mais informações) e as Políticas de inclusão digital.

Os projetos devem ser realizados de acordo com área temática e os temas definidos neste edital, a serem executados no exercício de 2016, no âmbito do IFRN, por intermédio dos seus Campi.​ É importante destacar que todos os Campi podem concorrer.

Por fim, o terceiro edital, 10/2016 – PROEX, trata da adesão de mais 03 Campi ao programa Mulheres Mil. Poderão concorrer os Campi que não foram contemplados no edital 01/2016 - PROEX/IFRN. Os editais já se encontram no SUAP e página da EXTENSÃO>Assessoria de programas e Convênios> editais 2016.

 

Os interessados devem ler atentamente ao que rege cada edital.