POSENSINO

Divulgado resultado da prova escrita do Mestrado em Ensino

Veja resultado

Publicada em 14/02/2017 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), torna público os nomes, por ordem de classificação, separado por linha de pesquisa, dos candidatos aprovados na Prova Escrita, classificados para a fase seguinte do processo seletivo 2017.1 para o Mestrado em Ensino.

Os candidatos aprovados na prova escrita estão aptos a realizar o Exame de Proficiência que será realizado no dia 15 de fevereiro de 2017, das 13h30min às 17h30min (horário local), no Mini-Auditório, na Faculdade de Artes – DART, localizado no Campus Central da UERN.

Encontram-se também aptos a realizar as Entrevistas que acontecerão nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, de acordo com Anexo I, publicado com horários e dias estabelecidos para cada candidato/linha de pesquisa.

Clique aqui para ver o resultado e mais informações.