Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Monitoria

Divulgado edital que seleciona Monitores para laboratórios e áreas de conhecimento específicos

As inscrições podem ser feitas de 06 a 10 de fevereiro

Publicada em 03/02/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró, torna público, edital que seleciona Monitores para os laboratórios e disciplinas de conhecimento específicos.

Para participar da seleção os estudantes tem que atender os seguintes requisitos: possuir matrícula regular e frequência efetiva nos cursos de nível médio (integrado, integrado EJA e subsequente) e superiores do IFRN, não possuir matrícula em outra instituição de ensino, não estar cursando apenas estágio, trabalho de conclusão de curso e/ou atividade complementar, apresentar a documentação exigida e obedecer aos prazos divulgados.

O estudante deverá estar matriculado, no mínimo, no 2º ano dos cursos organizados em regime anual ou no 2º período dos cursos organizados em regime seriado semestral.

As inscrições para Monitoria de Laboratório serão efetivadas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2017, obedecendo às seguintes etapas: Inscrição na Diretoria Acadêmica do Campus Mossoró(dúvidas: 84-3422-2669), preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação solicitada, no mesmo período, nos horários de 08 às 11h, das 14 às 17h e de 19h às 22h. Na segunda etapa o aluno terá que fazer a comprovação documental.

Clique aqui e veja o edital. 

Clique aqui e veja o edital retificado.