TAL

Divulgado edital para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

Matrículas acontecerão no período de 06 a 10 de maio de 2019

Publicada em 03/05/2019 Atualizada há 1 ano

Divulgado edital para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL). Imagem: Jozamar Oliveira.

A Direção Geral do Campus Mossoró, através do edital Nº 07/2019-DG/MO/IFRN, informa aos alunos que a partir do dia 06 de maio de 2019, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL). As matrículas ocorrerão na Secretaria Acadêmica, no período de 06 a 10 de maio de 2019, de 8h às 12h e de 14h às 20h.

Para inscrever-se como aluno do TAL, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos gerais:

1. Ser regularmente matriculado em um dos cursos técnicos ou de graduação do IFRN.

2. Ter obtido aprovação na disciplina da qual pleiteia ser tutor, com rendimento igual ou superior a 70 (setenta).

3. Não ter vínculo com outra instituição de ensino.

4. Não ter vínculo empregatício.

5. Não acumular qualquer modalidade de bolsa ou atividade remunerada.

6. Não estar cumprindo medida disciplinar oriunda de falta disciplinar grave ou gravíssima.

O Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL) tem como principal finalidade fortalecer a ação educativa no Campus Mossoró, especialmente nas disciplinas/áreas de conhecimento nas quais os educandos apresentam maiores dificuldades de aprendizagem e/ou que necessitem de tutores de laboratório.

A logística do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório, no âmbito do Campus Mossoró, será exercida pela Diretoria Acadêmica (DIAC), com o apoio da Coordenação de Laboratórios (COLAB), das Coordenações de Cursos e da Equipe Técnico-Pedagógica.

Confira aqui o edital.

Por Greyce Veneranda