Vaga de estágio

Divulgado edital de seleção para estágio em Administração

Inscrições acontecerão de 10 a 20 de agosto de 2018.

Publicada em 06/08/2018 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o edital de inscrições para a seleção de estágio no curso de Administração, na qual está sendo ofertada uma (01) vaga, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais.

A seleção será realizada em duas fases. A primeira consiste na análise do currículo, que deve ser enviado para o e-mail: cogpe.mo@ifrn.edu.br, no período de 10 a 20 de agosto de 2018, com o assunto Estágio e arquivo de currículo em anexo. No corpo do e-mail, o candidato deve informar o seu nome completo, a Instituição de Ensino na qual estuda e o período do curso em que está matriculado. Logo em seguida, no dia 21 de agosto, será divulgada a lista com com candidatos selecionados para a realização das entrevistas, que acontecerão no dia 23 de agosto, no horário das 08 às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Mossoró.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as entrevistas, portando da declaração de estudante que comprove período mínimo e curso exigido para investidura na bolsa, bem como documento oficial com foto. O período de vigência da bolsa será de um ano, prorrogável igual período, com início em setembro de 2018, na data de assinatura do termo de compromisso entre as partes. O resultado final será divulgado no dia 24 de agosto de 2018.

Confira edital AQUI.