Graduação

Divulgada Lista dos Convocados às Vagas Remanescentes dos Cursos de Licenciatura em Matemática e Gestão Ambiental

Publicada em 29/07/2014 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, usando das atribuições que lhe confere a Portaria n°. 3546/2012-RE/IFRN, torna públicas a lista de espera objeto do item 25.1 do Edital nº. 13/2014-PROEN/IFRN no âmbito deste Campus, conforme quadro constante nos Anexos I e II deste Edital, por ordem de classificação, para o seguinte quantitativo de vagas ainda não preenchidas (remanescentes).

A lista de espera por ordem de classificação visa o preenchimento final das vagas do Processo Seletivo para os Cursos Superiores de Graduação - Licenciatura em Matemática Matutino e Gestão Ambiental Noturno. Ambos para o 2º Semestre de 2014.

Os candidatos aprovados nas Listas I e II deverão apresentar comprovante de renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salários mínimo.

Os candidatos aprovados nas Listas I, II, III e IV deverão apresentar histórico Escolar comprovando que CONCLUÍRAM INTEGRALMENTE o Ensino Médio em escola pública.

Informamos que os candidatos deverão comparecer à reunião nos dias 04 e 05/08/2014, às 9h, respectivamente para os Cursos de Licenciatura em Matemática e Gestão Ambiental, de acordo com o Edital nº. 13/2014-PROEN/IFRN.

Confira os arquivos:

EDITAL Nº. 33/2014-DG/IFRN-CAMPUS MOSSORÓ