Técnico Subsequente

Divulgada 2ª chamada dos Reclassificados para os Cursos Técnicos Subsequentes 2015.1

Os candidatos devem comparecer ao IRFN - Campus Mossoró na próxima sexta-feira (15), das 8h às 12h, na Sala de Registro Escolar.

Publicada em 12/05/2015 Atualizada há 1 ano

Divulgamos, pela 2ª vez, a lista contendo os nomes dos candidatos convocados para a segunda chamada dos reclassificados para os Cursos Técnicos Subsequentes 2015.1. Confira a lista AQUI.

Os candidatos reclassificados devem comparecer ao IRFN - Campus Mossoró na próxima sexta-feira (15), das 8h às 12h, na Sala de Registro Escolar, portando a seguinte documentação:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).