Reuniões de pais

Diretoria Acadêmica do Campus Mossoró convida pais de alunos para reuniões

Será realizada uma reunião no dia 20 de junho, com pais de alunos do 1º e 2º ano, e uma reunião no dia 21 de junho, para os pais de alunos do 3º e 4º ano.

Publicada em 18/06/2018 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) – Campus Mossoró, através da Diretoria Acadêmica, convida pais e/ou responsáveis dos (as) alunos (as) das turmas do 1º e 2º ano, para a reunião que acontecerá no dia 20 de junho de 2018, às 17h30, no auditório do Campus Mossoró do IFRN. Também haverá reunião para os pais e/ou responsáreis dos (as) alunos (as) das turmas do 3º e 4º ano, que ocorrerá no dia seguinte, 21 de junho, no mesmo horário e local.

O propósito da reunião é realizar uma conversa sobre o desenvolvimento das atividades que acontecem na instituição, bem como de entregar os boletins com o rendimento do primeiro bimestre.