Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Conquista

Diretor-Geral participa de Banca Examinadora na Ufersa de Ex-Aluna do Campus

Raíssa Oliveira, é ex-aluna do Curso de Edificações. Ela apresentou a Monografia intitulada: “Acessibilidade a Edificações em Espaços Urbanos: o Caso de duas Redes de Supermercados em Mossoró-RN”.

Publicada em 30/07/2014 Atualizada há 1 ano

Raíssa Camila Oliveira de Queiroz é ex-aluna do Curso de Edificações do IFRN – Campus Mossoró, no período de 2006-2010.

Atualmente, Raíssa Oliveira cursava Ciência e Tecnologia na UFERSA. Ontem (29), às 15h30, ela apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC no Gabinete de trabalho da Professora Jacqueline Cunha de Vasconcelos Martins, no Departamento de Agrotecnologia e Ciência Sociais (UFERSA-DACS, sala 30).

A Monografia intitulada: “Acessibilidade a Edificações em Espaços Urbanos: o Caso de duas Redes de Supermercados em Mossoró-RN” foi presidida pela Orientadora Profª Jacqueline Cunha de Vasconcelos Martins (UFERSA-DACS), e teve como membros o Prof. Ms.Jailton Barbosa dos Santos (IFRN) e a Profª Ms. Késia Viana Gonçalves (UFERSA).

O resultado de talento, esforço e dedicação diário rendeu a discente média 10,00. Após a excelente apresentação do TCC os responsáveis pela Banca Examinadora avaliaram e deram-lhe nota máxima. O Campus Mossoró, especialmente o Diretor-Geral, Jailton Barbosa, parabeniza Raíssa Oliveira pela conquista, desejando-lhe sucesso na sua carreira profissional.