Colação de grau

Diretor-Geral do Campus Mossoró representa Reitor em solenidades de colação de grau

O Professor Jailton Barbosa esteve nas cerimônias na cidade de Caraúbas

Publicada em 07/10/2016 Atualizada há 12 meses

O Diretor-Geral do IFRN/Campus Mossoró, Prof. Jailton Barbosa dos Santos, representou o magnífico Reitor Wyllys Abel Farkat Tabosa em duas solenidades de colação de grau na cidade de Caraúbas –RN.

A primeira, na cerimônia de Colação de Grau dos alunos do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, do Campus EaD, realizada na noite do dia 23 de agosto de 2016. O momento contou com a participação de familiares e amigos dos formandos, além da professora Silvia Mendonça, como representante do Diretor-Geral do Campus EaD, Alexsandro Oliveira.

Já na segunda ocasião, ele esteve na cerimônia de Colação de Grau dos alunos da Licenciatura em Letras-Espanhol, do Campus EaD, realizada na tarde de ontem (06 de setembro). Na oportunidade estiveram presentes familiares e amigos dos formandos, além da professora Wigna, paraninfa da turma, professora Maraiza, representando a Coordenação do Curso e o Professor Alberico Canário, como representante do Diretor-Geral do Campus EaD.