REGIMENTO INTERNO

Direção se reúne com estudantes para apresentar proposta de revisão do Regimento Interno

Os estudantes podem participar através do SUAP

Publicada em 25/07/2017 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje (25), a direção-geral do Campus Mossoró se reuniu com a comunidade discente para discutir questões referentes ao Regimento Interno do IFRN.

Na ocasião, o diretor Jailton Barbosa dos Santos apresentou alguns pontos do Regimento Interno que estão sendo propostos para serem revisados e convidou os estudantes a se reunirem e fazerem proposições para serem discutidas na comissão responsável pelo Regimento.

Nós estamos apresentando o cronograma de discussão e debate da revisão do Regimento Geral do IFRN. Nós estamos apresentando para os estudantes hoje, durante todo o dia. A partir de amanhã vamos abrir um formulário no SUAP, em que os estudantes podem estar dando contribuições a respeito desse Regimento, então pra isso a gente tem que situá-los, informá-los das possibilidades de mudanças, o que eles podem contribuir. A gente vai receber essas proposições para discuti-las em comissão, afirmou Jailton.