Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

comemoração

Dia Internacional da Dança será comemorado com apresentações

Os Grupos se apresentarão amanhã (29)

Publicada em 28/04/2016 Atualizada há 12 meses

O Dia Internacional da Dança, que é celebrado amanhã (29 de abril), será comemorado com apresentações durante os intervalos das aulas nos três turnos (matutino, vespertino e noturno). Grupos do IFRN/Campus Mossoró, bem como convidados, estarão apresentando seus trabalhos nos seguintes horários: 8h20min às 8h40, 10h50min às 11h, 14h20min às 14h40min, 16h50min às 17h e das 20h às 20h10min, no Centro de Convivência.  

As apresentações são abertas ao público. O evento é uma realização do Grupo Andaluz de Teatro em parceria com o Grêmio Estudantil Valdemar dos Pássaros, sob a coordenação da professora Maria Luiza Lopes. Os grupos convidados são: Diocecena, Gesto Cia. de Dança, Grupo Freedom e Studio de Dança Clézia Barreto. Os grupos do Campus Mossoró são: Cia Info de Artes, Coletivo Artístico de Eletro, EdificArte e GAMEC - Grupo de Artes Mecânica.

Na página do Grupo Andaluz de Teatro foi disponibilizado um vídeo de um FlashMob que será apresentado coletivamente às 10h50min, integrando professores, servidores e alunos. Clique aqui para visualizar o vídeo e ensaiar. Quem quiser pode assistir o vídeo e participar do FlashMob.

Entenda o que é FlashMob

 

FlashMob são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas devem se dispersar tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social, notadamente pelas redes sociais digitais.