Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Servidor Público

Dia do Servidor Público é Comemorado hoje (29) com Programação Especial

O Diretor-Geral, Jailton Barbosa, esteve presente participando ativamente da programação juntamente com o diretor Acadêmico, Hélio Henrique. “Que sempre possamos dialogar mais uns com os outros e desenvolvermos um relacionamento pessoal com todos”.

Publicada em 29/10/2014 Atualizada há 1 ano

Para comemorar o dia do Servidor Público o Campus Mossoró promoveu uma programação especial ao longo do dia de hoje (29), objetivando reunir os servidores e proporcionar momentos de interação e descontração entre eles.

Pela manhã, foi servido um café organizado pela equipe de profissionais de educação física, nutricionista e o sindicato. A tarde, teve a participação dos servidores praticando exercícios físicos, e em seguida foram servidos sucos termogênico, calmante, regular, detox, ferro e shake natural, acompanhados de biscoitos e bolos naturais.

De acordo com a nutricionista, Geandna Lacerda, o intuito desses momentos com os servidores é mostrar a eles qual a importância e os benefícios de uma alimentação saudável. E, explica: “Por exemplo, hoje nós trouxemos um café repleto de proteínas e nutrientes que saciam a fome saudavelmente. O nosso principal papel é ensinar os servidores a terem hábitos de vida saudável, porque uma alimentação saudável preserva a saúde e faz qualquer pessoa se sentir bem consigo mesma", enfoca.  

Para o Diretor-Geral, “ser Servidor público é está diretamente ligado a sociedade como um todo, por isso se o servidor estiver bem consigo mesmo, ele também estará bem para atender as necessidades da sociedade. É justamente por esse motivo que o tema qualidade de vida no trabalho é tão importante, porque quem trabalha satisfeito com o que faz desempenha muito melhor suas funções. Ao contrário, quem trabalha de forma insatisfeita jamais poderá desenvolver suas tarefas corretamente”, diz. Realmente, é de suma importância se preocupar com a qualidade de vida dos servidores, pois a satisfação deles refletirá no trabalho desempenhado.  

O Diretor-Geral, Jailton Barbosa, esteve presente participando ativamente da programação juntamente com o diretor Acadêmico, Hélio Henrique. “Que sempre possamos dialogar mais uns com os outros e desenvolvermos um relacionamento pessoal com todos”, finaliza o Diretor- Geral.

Parabenizamos todos os servidores públicos pelo seu dia e pelos trabalhos desempenhados diariamente, contribuindo assim para a sociedade brasileira. Que vocês cresçam mais e mais na profissão que vem sendo reconhecida desde 28 de outubro de 1937, Campus Mossoró.