ProITEC

Data para entrega de material do ProITEC é prorrogada.

Os inscritos terão até este dia 27 de abril (sexta-feira) para confirmar a inscrição e receber o material.

Publicada em 23/04/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente, setor da Pró-Reitoria de Ensino responsável pela gestão e controle dos processos seletivos do IFRN, disponibilizou, neste dia 20 de abril de 2018, uma nova retificação do Edital 08/2018, referente ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC). A retificação trata da prorrogação para confirmação de inscrição e entrega de materiais do programa, nos Campi da instituição.

O período se estenderá até o dia 27 de abril, e os (as) candidatos (as) que se inscreveram no Campus Mossoró poderão receber o material no local, nos horários das 08h às 12h e das 14h às 17h. Para isso, é necessário apresentar a documentação exigida pelo Edital 08/2018-PROEN/IFRN.

O ProITEC é um programa que objetiva o aprofundamento de aprendizagem de alunos das escolas da rede pública de ensino, contemplando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania. Para participar do Programa, é necessário que o aluno tenha feito do 1º ao 9º do ensino fundamental em escolas da rede pública, ou que esteja concluindo ou que já tenham concluído.

A retificação pode ser acessada AQUI.

Fonte: Reitoria