Seminário de pesquisa

Curso de especialização do Campus Mossoró irá realizar seminário sobre as implicações do projeto de lei “escola sem partido” para a docência.

O evento ocorrerá nos dias 19 e 20 de abril.

Publicada em 17/04/2018 Atualizada há 1 ano

O curso de especialização em Educação e contemporaneidade do IFRN, Campus Mossoró, irá promover nestes dias 19 e 20 de abril, o seminário de pesquisa que tem como tema As Implicações do Projeto de Lei “Escola sem Partido” para a Docência.

O evento terá início a partir da 13h, no auditório do Campus, onde será realizada uma mesa redonda. As demais apresentações seguirão ocorrendo na sala 11. O objetivo do seminário, que terá como palestrantes a Prof. Dra. Kyara Maria (UFERSA) e o Prof. Dr. Lemuel Rodrigues (UERN), é socializar o andamento das pesquisas do curso de especialização em Educação e contemporaneidade.