EXPOTEC

Coordenação da EXPOTEC divulga lista dos minicursos que serão ministrados no evento

A Exposição Científica ocorrerá de 19 a 23 de novembro

Publicada em 13/11/2018 Atualizada há 1 ano

A coordenação da XVIII Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) divulgou, neste dia 13 de novembro, a lista dos minicursos que serão ministrados durante o evento, que ocorrerá de 19 a 23 de novembro. Nesta edição, também serão desenvolvidas atividades de pesquisa e extensão como, por exemplo, apresentação de trabalhos científicos nas áreas de atuação do Instituto e palestras.

As inscrições devem ser realizadas pelo site oficial da EXPOTEC (https://eventos.ifrn.edu.br/expotecmo/), e as confirmações serão feitas a partir do dia 19 de novembro, da sala de reuniões do Campus Mossoró. Os inscritos deverão levar um quilo de alimento não perecível.

Sobre a EXPOTEC

A Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), no Campus Mossoró, foi concebida a partir da necessidade de se criar um espaço em que alunos e servidores pudessem apresentar à sociedade uma mostra das atividades desenvolvidas na instituição, nos seus diferentes níveis de atuação. O evento acontece a cada dois anos, fazendo parte do calendário de referência da instituição e se apresenta consolidado nas comunidades interna e externa.

Confira lista de minicursos AQUI.