Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

técnico administrativo

Concurso público para o IFRN acontece este domingo (3)

Portões que dão acesso à prova serão fechados às 8h, horário local

Publicada em 01/11/2013 Atualizada há 1 ano

Na manhã de domingo (3), acontecerá na cidade de Natal o concurso público para provimento de cargos técnico-administrativos do IFRN, regido pelo Edital 13/2013. O acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 7h20min às 8h (horário oficial local). Os portões do local de provas serão fechados pontualmente às 8h, devendo o candidato chegar ao local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência para o fechamento dos portões.

Os candidatos que ainda não sabem onde vão realizar as provas devem acessar o Cartão de Inscrição através do site http://funcern.ifrn.edu.br. Para isso, deverá ser informado o número de inscrição, além do CPF ou da data de nascimento. 

Para ter acesso à sala de provas, o candidato deverá apresentar o original do mesmo documento de identificação utilizado na inscrição. Além de apresentar o documento, deverá comparecer ao local designado para a realização das provas munido de caneta esferográfica confeccionada em material transparente de tinta na cor preta ou azul.

O concurso público oferta uma vaga para o nível intermediário, cargo de Técnico de Tecnologia da Informação, e seis vagas para nível superior, cargos de Administrador; Analista de Tecnologia da Informação; Engenheiro Civil; Assistente Social e Médico Clínico Geral.

Para mais informações, acesse o site da Funcern, responsável pela realização do concurso.