Reunião do Conselho Escolar

Campus Mossoró realizou a primeira reunião do Conselho Escolar do ano de 2018.

Na ocasião, foi aprovado o calendário acadêmico de 2018.

Publicada em 04/04/2018 Atualizada há 12 meses

O Campus Mossoró do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou na tarde de ontem (03) a primeira reunião do Conselho Escolar de 2018, que teve como pautas principais o orçamento e planejamento do ano de 2018, e a aprovação do calendário acadêmico, como explica o diretor-geral do campus Mossoró, Jailton Barbosa. “Esse foi exatamente o foco da reunião, onde aprovamos o calendário 2018, para que ele possa entrar em vigor, e discutimos alguns desafios, como a atender a lei cotas sociais, raciais, as por etnia e deficiência. Quanto a questão do orçamento, acreditamos que poderá atender as demandas que o Campus precisará ao longo do ano”, destaca Jailton.

Fazem parte do Conselho Escolar os gestores da instituição, os representantes dos estudantes, os representantes dos técnicos administrativos e dos professores do Campus Mossoró, e os representantes da comunidade externa (ex-alunos e sociedade civil).