Resultado

Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO divulga resultado de prova

Candidatos estão classificados na prova escrita e aptos para a fase seguinte do processo seletivo 2016.1 para o Mestrado em Ensino.

Publicada em 23/03/2016 Atualizada há 1 ano

A Comissão de Seleção do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO, associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN, torna público, o resultado dos candidatos classificados na Prova Escrita e aptos para a fase seguinte do processo seletivo 2016.1 para o Mestrado em Ensino.

Clique aqui para acessar o edital de resultado.

Clique aqui para acessar o espelho da prova escrita.

Mais informações através do e-mail posensino@mestrado.uern.br ou pelo telefone 3312-2173.