VIII SEMADEC

Comissão da SEMADEC disponibiliza site com informações sobre o evento

Todas as informações sobre o evento estarão no site

Publicada em 05/04/2016 Atualizada há 1 ano

A Comissão organizadora da VIII SEMADEC, que está acontecendo no IFRN/Campus Mossoró, disponibiliza aos interessados um site contendo várias informações sobre o evento. Nele, podem ser encontradas a programação, tabelas de jogos, regulamentos, os nomes da comissão organizadora e, posteriormente serão postados fotos e vídeos do evento.

A abertura desta edição aconteceu no último sábado (02), no ginásio poliesportivo do Campus Mossoró. Cada curso apresentou uma performance que mesclava dança e teatro, com duração de aproximadamente 30 minutos. As atividades estão acontecendo durante esta semana e o encerramento será no próximo sábado (09), no centro de convivência do Campus Mossoró.

A SEMADEC tem como finalidade promover o desporto escolar, bem como estabelecer uma maior integração dentre seus participantes, os vários cursos do IFRN/Campus Mossoró e a comunidade deste Campus. Nesta edição, cerca de mil alunos estão envolvidos de forma direta e indireta.

Clique aqui e veja o site oficial da VIII SEMADEC.