Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Nota de pesar

Com pesar, o Campus Mossoró noticia o falecimento da Professora Lúcia Maria De Lima Nascimento

Velório ocorrerá hoje (22), a partir das 21h, no centro de velório Sempre

Publicada em 22/06/2016 Atualizada há 12 meses

O Diretor Geral do IFRN/Campus Mossoró, Prof.Jailton Barbosa dos Santos e o Diretor Geral em exercício, Prof. Hélio Henrique Cunha Pinheiro, em nome da comunidade acadêmica, vem a público registrar o seu pesar, bem como prestar solidariedade aos familiares e amigos da Professora Lúcia Maria de Lima Nascimento.

Foi com grande consternação que recebemos, nesta tarde (22), a confirmação do falecimento da Professora Lúcia Maria de Lima Nascimento. Os que compõem esta instituição de ensino se sentem profundamente consternados com a perda, inesperada, da Professora.

No âmbito institucional, o expediente administrativo e as aulas serão suspensas, amanhã (23 de junho), para que servidores e alunos possam prestar sua última homenagem à servidora.  O expediente administrativo e as aulas prosseguirão normalmente a partir de sexta-feira (24 de junho).

O Diretor Geral do Campus Mossoró, Prof. Jailton Barbosa dos Santos, declarou luto pelo período de três dias, com a Bandeira do IFRN a meio mastro, em sinal de pesar pela morte da Professora Lúcia Maria de Lima Nascimento.

O velório acontece no Centro de Velório Sempre, localizado na Rua Melo Francoem frente ao Tiro de Guerra, hoje, a partir das 21h. O sepultamento acontecerá na sexta-feira (24), às 10h, na cidade de São José do Mipibu – RN.

 luciaDiante de tamanha comoção, solidarizamo-nos com familiares e amigos.