I Colóquio Nacional em Êxito Escolar

Colóquio do Êxito Escolar prorroga prazo para submissão de trabalhos até 5 de junho

Após a data de 05/06/2018, serão aceitas apenas inscrições sem a apresentação de trabalhos.

Publicada em 21/05/2018 Atualizada há 1 ano

A coordenação do I Colóquio Nacional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social, do II Seminário Luso Brasileiro em Ciências da Educação – IFRN e do III Simpósio Interdisciplinar de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, prorrogou as inscrições com submissão de trabalho até o dia 05/06/2018.

Os eventos ocorrerão de 11 a 13 de junho, na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). As inscrições podem ser feitas acessando o FORMULÁRIO.

O prazo para submissão de artigos completos e resumos expandidos vai até o dia 5 de junho, entretanto, as cartas de aceite dos trabalhos científicos serão enviadas antecipadamente, à medida que eles forem sendo submetidos. Após o dia 5 de junho, serão aceitas somente inscrições sem apresentação de trabalho.

Com relação às publicações, durante reunião da coordenação, foi definido que os artigos serão submetidos a periódicos e publicados nos anais do evento e que também será editado um e-book com os trabalhos que tiveram destaque nos Grupos de Discussão. Outro destaque é a organização de um dossiê das palestras e mesas-redondas.

As normas para submissão de artigos completos (para pesquisadores e alunos de pós-graduação) e resumos expandidos (modalidade pôster, voltada a alunos da graduação) podem ser consultadas AQUI.

Os eventos são realizados pela UERN e IFRN, contam com patrocínio da CAPES, apoio do Canal Futura e da FUNCERN, organização do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) e promoção da Rede Interdisciplinar e Interinstitucional em Êxito Escolar, Empoderamento e Ascensão Social (RIEAS). Além do IFRN, são instituições parceiras da UERN na realização dos eventos: Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), Universidade do Minho (Portugal) e Université Catholique de l`Ouest (UCO\França).

Mais informações: exitoescolar.com.br

Fonte: UERN Oficial