Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FESTUERN

Circuito FESTUERN 2014 – Etapa Mossoró será realizado amanhã (11) no Campus

O Circuito FESTUERN 2014 – Etapa Mossoró será realizado amanhã (11), a partir das 13h30, no auditório do IFRN – Campus Mossoró.

Publicada em 10/12/2014 Atualizada há 1 ano

O Circuito FESTUERN 2014 – Etapa Mossoró será realizado amanhã (11), a partir das 13h30, no auditório do IFRN – Campus Mossoró. O evento corresponde a terceira etapa do Circuito FESTUERN.

A apresentação do Circuito FESTUERN consiste num desdobramento do Festival de Teatro da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, no qual os cinco melhores espetáculos participantes do Festival se apresentam nas cidades das escolas públicas campeãs, proporcionando assim, uma tarde de apreciações teatrais para toda a comunidade escolar. O evento já aconteceu nas cidades de Lajes e Patu, e agora será realizado em Mossoró.

A etapa Mossoró é promovida pela Pró-reitoria de Extensão da UERN em parceria com o Instituto Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte, campus Mossoró, e o Centro de Educação Integrada Professor Eliseu Viana – CEIPEV. O evento tem como patrocinadores a Petrobrás, por meio da lei estadual de incentivo à Cultura Câmara Cascudo, Prefeitura Municipal de Mossoró e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Educação.

Desde já, todos estão convidados a participar do evento, a entrada é inteiramente gratuita.

Confira a programação abaixo:

·         Sonhos de uma noite no sertão – IFRN/Mossoró

·         O dilema de Ceição – E.E. João Godeiro /Patu

·         Sua Suna, seu trabalho – CEIPEV/Mossoró

·         Farsa da boa preguiça – IFRN/MO

·         Farsa da boa preguiça – E.M.Dr Eloy de Souza/Lajes