Ofcina de teatro

Cia Bagana de Teatro lança “Oficina de Arte experimental – o ator no improviso

Todos os alunos são convidados a participar do evento

Publicada em 24/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Cia Bagana de Teatro, em parceria com IFRN – Campus Mossoró lança "Oficina de Arte experimental – o ator no improviso”. Na ocasião, será trabalhada a técnica de improviso “Viola Spolin”, jogos teatrais, técnicas de improviso e muito mais.

Informamos que as turmas serão à noite, três dias na semana, quatro horas diárias, tendo como professor, o competente profissional, Igor Fortunato. Ao final do curso, todos os participantes receberão certificados referentes à 40 horas aulas.

Convidamos todos os alunos a participarem desse momento de encontro e aperfeiçoamento da arte. Para mais informações, os interessados devem ligar para: (84) 9910-9488null(84) 9910-9488.

A Cia Bagana de Teatro, por meio de Wesley Castro, Radialista, Ator e graduando em fisioterapia, agradece o apoio.

You'll need Skype CreditFree via Skype