Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Retificação

Cartão de inscrição do ProITEC já está disponível na área do candidato

Documento indica o local onde o estudante fará a prova

Publicada em 09/07/2014 Atualizada há 1 ano

A consulta do Cartão de Inscrição do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC), está sendo realizada hoje (10/07), a partir das 18h, na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O prazo para visualização foi prorrogado, devido um problema técnico de envio dos dados de alguns campi do IFRN, impossibilitando o acesso dos candidatos à página, no dia da divulgação previsto anteriormente pelo edital do processo seletivo.

O cartão indicará o dia, a hora e o local da realização das provas dos candidatos. Para acessá-lo será necessário que o candidato tenha em mãos o número da inscrição e sua data de nascimento. 

A prova do ProITEC será realizada no dia 17 de agosto de 2014, no horário das 13h às 17h, nos locais indicados no Cartão de Inscrição. O aluno realizará a avaliação no campus do IFRN para o qual fez inscrição, nos endereços indicados no Cartão de Inscrição, exceto em caso de o número de alunos inscritos excederem a capacidade física da referida unidade. Neste caso, será indicado outro local dentro do município no qual o Campus está localizado.

Acesse:

Página do Processo Seletivo