Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Reconhecimento

Carta de agradecimento aos colaboradores da Festa alusiva aos 20 anos do Campus Mossoró

A iniciativa e o apoio de cada colaborador tornou possível realizar o sonho de festejar, com grande estilo, o aniversário da instituição de ensino que, há 20 anos, forma profissionais-cidadãos.

Publicada em 20/12/2014 Atualizada há 1 ano

Carta de agradecimento aos colaboradores da Festa alusiva aos 20 anos do Campus Mossoró

O IFRN – Campus Mossoró, por meio do Diretor–Geral, Jailton Barbosa dos Santos, agradece a todos os colaboradores que contribuíram, mediante seus serviços prestados, repletos de estratégias e objetivos, para a realização das comemorações festivas dos 20 anos deste Campus.

 A iniciativa e o apoio de cada colaborador tornou possível realizar o sonho de festejar, com grande estilo, o aniversário da instituição de ensino que, há 20 anos, forma profissionais-cidadãos, constituindo, por essa razão, um marco na história da educação na cidade de Mossoró e de munícipios adjacentes.

A programação alusiva aos 20 anos da instituição foi aberta oficialmente no dia 14 de maio e finalizada em 12 de dezembro, com a realização do baile dos 20 anos do Campus Mossoró, contando com a participação de aproximadamente 400 pessoas. Sem dúvidas, essa programação foi bastante proveitosa e atingiu as expectativas dos que fazem parte dessa história.

Assim sendo, agradecemos o apoio prestado por Marcílio Gomes – Publicitário do Campus Pau dos Ferros; Comissão organizadora da Festa; FUNCERN – Mossoró; SIANASEFE – Mossoró; Associação dos Servidores; Empresa – Glamour e Empresa Master. Recebam todos o nosso muito obrigado.

Atenciosamente,

 

 

Jailton Barbosa dos Santos

Diretor-Geral do IFRN – Campus Mossoró