PREENCHIMENTO DE VAGAS

Candidatos inscritos para o preenchimento das vagas do Curso de Edificações, na Modalidade EJA, devem entregar documentação até o dia 27 de julho.

Histórico escolar do Ensino Fundamental deve ser entregue na Coordenação de Administração Escolar.

Publicada em 26/07/2018 Atualizada há 1 ano

Os candidatos que se inscreveram para participar do preenchimento das vagas do curso de Edificações, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), no âmbito do Campus Mossoró, devem realizar a confirmação de inscrição até o dia 27 de julho, sexta-feira, com a entrega do histórico escolar do Ensino Fundamental, na Coordenação de Administração Escolar. Caso o candidato não compareça para a entrega do referido documento, estará automaticamente eliminado.