Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ingresso 2013.2

Candidatos de Guia de Turismo do pólo Mossoró não precisarão fazer a prova

Para esse curso do pólo Mossoró, o número de inscritos não atingiu o número de vagas ofertadas.

Publicada em 02/08/2013 Atualizada há 1 ano

Os candidatos aos cursos técnicos subsequentes em Recursos Pesqueiros (Câmpus Macau) e em Guia de Turismo EaD (polos Assu; Macau; Mossoró; São Gonçalo do Amarante e Grossos) não precisarão fazer prova. Para essas turmas, o número de inscritos não atingiu o número de vagas ofertadas. 

Dessa forma, os candidatos dos cursos citados estão previamente aprovados. Eles deverão procurar o Câmpus/Polo para o qual se inscreveram nos dias 21 e 22 de outubro com a documentação descrita no Item 73 do Edital 21/2013 para efetivarem as matrículas. O horário e o endereço para realização da matrícula estão informados no Anexo I do Edital.

Os demais candidatos aos cursos técnicos subsequentes e aos técnicos integrados ProEJA farão prova dia 11 de agosto, das 14h às 18h, com portões fechando-se às 13h45. O Cartão de Inscrição, que informa o local exato da prova, já está disponível na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). É necessário entrar no site e preencher os dados do campo "Acessar inscrição" para visualizar e imprimir o Cartão.

Acesse:

Página do Subsequente

Página do ProEJA

Área do Candidato