eleição

Candidato ao cargo de Reitor do IFRN realizará visita ao Campus Mossoró

Visita acontece hoje, 12

Publicada em 12/11/2019 Atualizada há 12 meses

Wyllys apresentará seu plano de ação

O candidato ao cargo de reitor Wyllys Tabosa, virá hoje (12) ao Campus Mossoró para apresentar o seu plano de ação aos servidores(as) e alunos(as). A apresentação acontecerá das 14:30h às 15:30 (horário reduzido de aulas), no auditório do IFMO e após este momento, o professor Wyllys estará das 15h às 21 horas, visitando a Instituição.

O período de campanha eleitoral iniciou-se dia 7 de novembro e percorre até o dia 3 de dezembro. A votação ocorrerá dia 4 e poderão participar todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFRN, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância, de acordo com a legislação pertinente. A homologação do resultado sairá na data 9 de dezembro. Os escolhidos vão assumir a gestão do Instituto no período de 2020-2024.