Qualificação

Campus tem 12 professores credenciados para o ProfEPT

Trata-se de um Mestrado em rede, que envolve 18 institutos federais de todo o Brasil

Publicada em 23/12/2016 Atualizada há 1 ano

Foi divulgado o resultado final do edital para credenciamento de novos docentes para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). O IFRN/Campus Mossoró obteve o credenciamento de 12 professores.

O mestrado será ofertado em rede e contará com a participação de 18 institutos federais. Cada um dos institutos participantes especificou as áreas de atuação dos docentes dos quais necessita e o número de vagas.

Como requisitos gerais para participar, estavam: ser docente efetivo da Rede Federal; atuar em regime de 40 horas ou dedicação exclusiva; ter título de doutor; e apresentar produção científica e intelectual nos últimos quatro anos. O candidato deveria ainda apresentar no mínimo um artigo publicado em periódico qualificado, nos últimos quatro anos e deveria ter concluído ao menos uma orientação, em qualquer nível de ensino.

*Com informações do portal do IFES.

Lista de docentes do campus que foram aprovados:

Albino Oliveira Nunes

Francisco das Chagas Silva Souza