ESTÁGIO

Campus seleciona estagiário do curso de Serviço Social

Inscrições devem ser feitas entre os dias 22 e 24 de fevereiro

Publicada em 16/02/2017 Atualizada há 12 meses

O IFRN/Campus Mossoró, torna público, edital de seleção para estagiário do curso de Serviço Social. O estudante deve estar cursando a partir do 5º período do referido curso, bem como ter disponibilidade para trabalhar no período noturno.

As inscrições deverão ser feitas entre os dias 22 e 24 de fevereiro de 2017, por meio de envio de currículo para o e-mail coaes.mo@ifrn.edu.br, com o assunto “estágio”. Não poderão se inscrever alunos com vínculo empregatício com outra instituição, alunos que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira é a análise dos currículos enviados para o e-mail. Enquanto na segunda, será feita uma entrevista com os candidatos selecionados no período de 08 a 10 de marçodo corrente ano, no horário de 14h às 17h, na Sala de Serviço Social, doCampus Mossoró.

Só poderão comparecer à entrevista os candidatos cujos nomes constarem na lista oficial divulgada em 06 de março de 2017, que será publicada no site da instituição.

Clique aqui e veja o edital.

Clique aqui e veja aditivo do edital.