Boas vindas

Campus retorna suas atividades letivas na próxima segunda-feira (12)

Sejam todos bem vindos à instituição de ensino que forma profissionais-cidadãos, há 20 anos. A preparação vai ao encontro da oportunidade.

Publicada em 09/01/2015 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró retornará suas atividades letivas na próxima segunda-feira (12). Sejam todos bem vindos à instituição de ensino que forma profissionais-cidadãos, há 20 anos.

O Campus, por meio do Diretor-Geral, Jailton Barbosa, e do Diretor Acadêmico, Hélio Henrique, deseja a todos os discentes e docentes um excelente e produtivo retorno às aulas.

Que todos os alunos possam aproveitar, com sabedoria e determinação, cada ensinamento transmitido nesta escola, pois cada ensinamento absorvido hoje contribui para fazer de vocês, discente, o diferencial de que o mercado de trabalho e a sociedade precisam.

Por isso, enfocamos: A preparação vai ao encontro da oportunidade.