Você está aqui: Página Inicial / Campi / Mossoró / Notícias / Campus recebe visita do ex-aluno, da época da ETFRN , Jerônimo Andrade

Campus recebe visita do ex-aluno, da época da ETFRN , Jerônimo Andrade

01/09/2015 - "Receber os ex-alunos da ETFRN, CEFETRN e, atualmente, IFRN/MO é sempre motivo de alegria, pois são momentos de lembrarmos a importância desta Instituição na trajetória dos profissionais técnicos para a sociedade”, ressalta o Diretor-Geral, Jailton Barbosa.

Campus recebe visita do ex-aluno, da época da ETFRN , Jerônimo Andrade

O Diretor-Geral do IFRN-Campus Mossoró, Jailton Barbosa dos Santos, recebeu na última segunda-feira(31), na sala da Direção-geral, a visita do ex-aluno, o Sr. Jerônimo Andrade, atual Diretor financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais - Mútua – Regional RN.

Também participaram da reunião, recepcionando o visitante, os Coordenadores de Curso, Wagner Lopes Torquato - Mecânica, e Marinaldo Pinheiro de Souza Neto - Eletrotécnica.

Jerônimo Andrade, é Técnico em Edificações, ex-aluno da ETFRN, ex-Conselheiro da Câmara de Engenharia Civil do Crea-RN e atual Conselheiro do Conselho Escolar do IFRN-Campus Mossoró. Ele também é empresário do setor da construção civil, em Mossoró-RN.

Para o Diretor-Geral, Jailton Barbosa, receber os ex-alunos da ETFRN, CEFETRN e, atualmente, IFRN/MO “é sempre motivo de alegria, pois são momentos de lembrarmos a importância desta Instituição na trajetória dos profissionais técnicos para a sociedade”, ressalta.