OQRN

Campus divulga resultado da seleção interna para Olimpíada de Química

14 estudantes irão representar o Campus Mossoró na Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte

Publicada em 05/09/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró realizou no último sábado (03) a Olimpíada Interna de Química. Na oportunidade, 79 alunos participaram da seleção, que tinha como objetivo selecionar os estudantes que deverão representar o IFRN/Campus Mossoró, na Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte (OQRN).

O evento ocorrerá no dia 17 de setembro, no Colégio Mater Christi, sob a coordenação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Em nossa fase interna foram selecionados 14 alunos, sendo 04 para a modalidade A1, 05 para a modalidade A2 e 05 para a modalidade B. (Veja lista no final da matéria).

Os alunos selecionados devem procurar a monitoria dos laboratórios de química até quinta-feira (08), munidos dos seguintes dados: email, data de nascimento, RG e contato telefônico, a fim de confirmar sua inscrição na Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte (OQRN).

Mais sobre a OQRN

A Olimpíada de Química do Rio Grande do Norte (OQRN), evento integrante do Programa Nacional Olimpíadas de Química (UFC, UFPI, UECE e FUNCAP, apoiado pelo CNPq), é uma promoção da Associação Brasileira de Química (ABQ) – Regional Rio Grande do Norte e uma atividade de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Destina-se a alunos regularmente matriculados no 1º, 2º e 3º anos do ensino médio de escolas federais, estaduais, municipais e particulares do estado do Rio Grande do Norte. Não há limite de idade nem de quantidade de participantes por escola para a 1ª fase.

Lista dos estudantes classificados:

-Modalidade A1

Ana Luiza Aquino Bezerra