Palestras preparatórias ONHB

Campus realiza ciclo de palestras preparatórias para a 11ª ONHB

O IFRN/MO tem cem equipes inscritas nessa edição da Olimpíada Nacional em História do Brasil

Publicada em 03/04/2019 Atualizada há 1 ano

As palestras acontecerão durante o mês de abril e iniciará hoje, quarta-feira (03/04), das 17h às 19h, no auditório, abrindo com o debate: "O início da formação de professores de História no Brasil: entre memórias e a sala de aula”. Tanto este, quanto os demais encontros previstos para os dias 10, 18 e 26 deste mês, tem como objetivo qualificar os estudantes para a Olimpíada Nacional em História do Brasil.

A palestra de hoje, será ministrada pela professora Dra. Aryana Lima Costa, do Departamento de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ela apresentará sua tese de doutorado, premiada como a melhor tese de 2018 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), em sua categoria. Toda a comunidade educativa do Campus Mossoró, incluindo ex-discentes olímpicos, estão convidados.