Aulão de História

Campus Promoverá Aulão de História com o intuito de preparar Candidatos para o Enem, no próximo dia 4

Hoje (31), é o último dia para os interessados realizarem suas inscrições com o aluno Gabriel Phelipe, do 4º ano, do Curso de Informática. Ele também fará a entrega do material que será utilizado no Aulão.

Publicada em 31/10/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Mossoró Promoverá o 2º Aulão de História com o intuito de preparar os candidatos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2014, na próxima terça-feira (4 de novembro), das 13h às 15h, no auditório.

O tema do aulão será "As Efemérides em 2014" e o Docente José Gerardo Júnior, o ministrante.

Para receber o material do Aulão os interessados em participar devem fazer suas inscrições com o estudante do 4º ano, do curso de informática, Gabriel Phelipe. Reforço que hoje (31 de outubro) é o último dia para a realização das inscrições.

A ideia de realizar Aulões no Campus Mossoró foi proposta pelos discentes do 4º ano de Informática.