Reunião de Pais

Campus promoverá reunião com os pais dos alunos dos 4º anos hoje (23)

O objetivo é abordar a situação especial que envolve o calendário escolar das turmas dos 4º anos, sobretudo neste momento em que os servidores do Campus, inseridos em um cenário nacional, encontram-se em greve.

Publicada em 21/07/2015 Atualizada há 12 meses

O Diretor Acadêmico do Campus Mossoró, Hélio Henrique Cunha Pinheiro, convoca os senhores pais dos alunos dos 4º anos para uma reunião que será realizada quinta-feira (23), às 17h30, na Sala de Projeções II.

O objetivo da reunião é falarmos sobre a situação especial que envolve o calendário escolar das turmas dos 4º anos, neste ano de 2015, sobretudo neste momento em que os servidores do Campus Mossoró, inseridos em um cenário nacional, encontram-se em greve.

Considerando que, no dia 20/07/2015, houve reuniões envolvendo a gestão do instituto, o sindicato, professores e alunos, tendo como tema central, a continuidade das aulas dos 4º anos.

Com o intuito de socializar com os senhores e senhoras os encaminhamentos advindos da referida reunião e, prestar os esclarecimentos que se fizerem necessários, convidamo-los a se fazerem presentes ao campus quinta-feira (23).  As suas presença e pontualidade são fundamentais para o sucesso desse evento.