Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Abertura Expotec - 2014

Campus Promove abertura da EXPOTEC - 2014, ontem (19)

A 15ª Edição da Expotec, conta com a participação de aproximadamente 250 alunos, com a exposição de 42 projetos, a realização de 16 minicursos, apresentações artístico-culturais e a Festa dos Ex-Alunos.

Publicada em 20/11/2014 Atualizada há 1 ano

A abertura oficial da Exposição Científica e Tecnológica - EXPOTEC 2014, que neste ano, integra as atividades comemorativas dos 20 anos do Campus Mossoró, aconteceu ontem (19), às 17h30, no Centro de Convivência.

Através deste Evento, o Campus Mossoró, com o apoio da FUNCERN, apresentará à sociedade uma amostra do trabalho desenvolvido na Instituição, nos seus diferentes níveis de atuação, resultado da ação conjunta de seus alunos e servidores.

Dentre as atividades da EXPOTEC - 2014, que se estende até o próximo dia 22, será realizado a Festa dos Ex-alunos, no Espaço Oba Show, a partir das 17h.

A 15ª Edição da Expotec, conta com a participação de aproximadamente 250 alunos, com a  exposição de 42 projetos, a realização de 16 minicursos, apresentações artístico-culturais e a Festa dos Ex-Alunos.

Na abertura da EXPOTEC - 2014, estiveram presentes as seguintes autoridades:

Jailton Barbosa, Diretor-Geral, Hélio Henrique, Diretor Acadêmico, Diego Araújo, Coordenador de Pesquisa e Coordenador Geral da EXPOTEC – 2014, Geraldo Máximo, Coordenador de Extensão, Francisco Bento, Diretor de Administração, O Estudante, Mateus Sávio, representante do Grêmio Valdemar dos Pássaros e Francilene da Costa, representando o Prof. Jairo José de Souza, Superintendente da FUNCERN.

Também registramos e agradecemos a presença dos Coordenadores, Docentes, Técnicos Administrativos, Alunos do Campus Mossoró e os visitantes do Campus Bragança, do Instituto Federal do Pará, pelo apoio e participação.