Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ação beneficente

Campus promove Campanha Natal Feliz, Natal Solidário

Uma ação de solidariedade em prol do próximo.

Publicada em 21/12/2015 Atualizada há 12 meses

O IFRN – Campus Mossoró promove a Campanha Natal Feliz, Natal Solidário - Uma ação de solidariedade em prol do próximo.

 A campanha Natal Feliz, Natal Solidário tem por finalidade promover uma ação social que englobe o número máximo de pessoas das comunidades interna e externa ao Campus, visando promover a realização de um Natal solidário para a Instituição Amantino Câmara.

A campanha está sendo realizada pelo setor de Educação Física em conjunto com os alunos da modalidade de futebol do IFRN – Campus Mossoró. Todos os servidores estão convidados a apoiar esta iniciativa beneficente.

Dessa forma, objetivando incentivar o sucesso da referida campanha, será realizado um minicampeonato festivo, o qual tem por finalidade arrecadar produtos de necessidades básicas de higiene para serem doados à Instituição Amantino Câmara. Informamos que as doações serão entregues à instituição, pela equipe vencedora, no dia 19 de janeiro de 2016.

O minicampeonato festivo será composto por quatro equipes de futebol de campo, sendo cada uma delas composta por 15 atletas. O sistema de competição será realizado em dois jogos classificatórios e um final. A definição das equipes será realizada no momento em que antecede o primeiro jogo, a ser realizado no dia 23 de dezembro de 2015, às 15h.

Em relação aos participantes do minicampeonato, temos como condições fundamentais para compor as equipes:

a) Estar efetivamente matriculado no IFRN – Campus Mossoró;

b) Ter preenchido e entregado a ficha de inscrição à Comissão Organizadora no prazo estipulado;

c) Discentes com obrigações acadêmicas nos mesmos horários das provas não poderão participar das competições.

As doações terão como pontos de arrecadação o saguão de entrada do Campus e a cantina, ambos os locais estão demarcados por cartazes da campanha.