Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Feliz dia dos Pais

Campus Presta Homenagem aos Pais

Pai, a arte do amor. Feliz Dia dos Pais! Uma Homenagem de todos que compõem o Campus Mossoró.

Publicada em 10/08/2014 Atualizada há 1 ano

Segundo domingo de Agosto é um dia todo especial, pois é o dia dos guerreiros, exemplos de força, sabedoria e determinação a serem seguidos pelos filhos que estão na caminhada da vida.

Pai, amigo, irmão e companheiro de todas as horas, pelos filhos eles estão prontos para qualquer batalha, torcem e apoiam os seus, desejam que eles encontrem dentro de si o seu melhor, conquistem as mais disputadas oportunidades, vençam e sejam felizes.

Pais são espelhos que refletem conhecimento, a experiência de quem muito já viveu. Com seus sábios conselhos contribuem para o bem. Por isso, não existem palavras que definam o valor e a importância de um Pai, o seu significado são a base e o princípio de seus filhos.

A companhia, atenção e o aconchego dos Pais são essenciais e contribuem para que seus filhos se sintam amados, acolhidos e protegidos na disputada estrada da vida. Por isso, Pais, saibam que vocês são o alicerce, as raízes e a força primordial de seus filhos. Quem tem um pai, tem tudo, vocês são a fonte eficaz do amor.

Só sabe a falta de um pai quem não o tem, porque sem ele a vida não é a mesma, ela é vazia, é um silêncio diário que sufoca a garganta e abafa a alma. Um pai faz tanta falta, por isso, valorize o seu, dê o devido valor por aquele que lhe defende e está ao seu lado quando você precisa. Por aquele que lhe ama e lhe preserva como uma pedra preciosa.

Parabéns, aos Pais, que um dia decidiram cultivar a vida, a amar e cuidar dos seus. Homens fortes, valentes e dedicados, exemplos a serem seguidos!

 Pai, a arte do amor. Feliz Dia dos Pais!

Uma Homenagem de todos que compõem o Campus Mossoró.