Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DIA DO PROFESSOR

Campus parabeniza os Professores

É com satisfação que parabenizamos o profissional que forma todos os profissionais, o Professor!

Publicada em 15/10/2015 Atualizada há 12 meses

O IFRN - Campus Mossoró, neste dia 15 de outubro, parabeniza os Professores. Os profissionais que formam todos os outros.

"Ensinar é um gesto de generosidade, humanidade e humildade. Ensinar é um gesto de amor. O mestre é o caminho para seu aprendiz chegar à sabedoria," Içami Tiba.

Parabéns aos Professores!!!

Confira, abaixo, a mensagem de parabenização do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos. A felicitação é destinada aos Professores, bem como aos Servidores do Campus em razão ao dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro.


Caros servidores,

Parabenizamos professores e técnicos administrativos pelos dias 15 de outubro – em homenagem ao professor – e 28 de outubro – em homenagem ao servidor público. Que, nessas datas, possamos refletir e compreender que o Estado Democrático de direito se constrói, de fato, com um serviço público eficiente colocado à disposição da sociedade. Que a valorização, a capacitação e a responsabilidade são elementos essenciais para uma nova profissionalização do servidor público. Que a missão de servir vá além do cumprimento do trabalho, mas que seja concebida como a construção de uma identidade mediante a qual cada servidor público possa representar, com legitimidade e por meio de seu fazer, a presença de um Estado mais justo e igualitário perante a sociedade. Parabéns, professor! Parabéns, servidor público! pelos seus dias. 

                                                                                                                      Jailton Barbosa dos Santos