VAGA DE ESTÁGIO

Campus oferta vaga de estágio para alunos(as) do curso de Licenciatura em Música

Candidato deve estar matriculado a partir do terceiro período do curso

Publicada em 14/05/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Mossoró, através do Edital Nº 009/2019 – DG/MO, oferece uma (1) vaga de estágio para alunos do Curso de Licenciatura em Música. Os candidatos poderão se inscrever nos dias 20 e 21 de maio de 2019, por meio do envio de seu currículo para o e-mail diac.mo@ifrn.edu.br, contendo o assunto “Estágio”. Para concorrer a vaga, o estudante deve estar cursando a partir do 3º período.

A seleção dos candidatos será realizada em duas fases: a primeira consistirá na análise dos currículos enviados; e a segunda, será a entrevista com os candidatos selecionados no dia 27 de maio do corrente ano, no horário de 19h às 21h, no Laboratório de Música do Campus Mossoró, localizado na Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400, Costa e Silva, Mossoró/RN. No dia 30 de maio de 2019, será divulgado o resultado final da seleção.

Confira aqui o Edital