oportunidade

Câmpus Mossoró seleciona bolsistas até hoje (26)

As vagas são para trabalhar nos turnos vespertino e noturno.

Publicada em 26/02/2013 Atualizada há 1 ano

Câmpus Mossoró seleciona bolsistas para o programa de iniciação ao trabalho, os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 e 26 de fevereiro e tem que possuir cadastro atualizado no setor de Serviço Social do câmpus. Estão sendo oferecidas 4 vagas ao total, 2 para o turno vespertino e 2 para o turno matutino.

Para concorrer às vagas o aluno de qualquer curso regular deve preencher os seguiintes requisitos:

I – Seja comprovadamente carente de recursos financeiros e não possua vínculos empregatícios;
II – Esteja cadastrado no Programa Bolsa de Trabalho, através do preenchimento de formulário específico;
III – Não esteja em dependência ou reprovado; e Aprovado através da Resolução nº 25/2007-CD, de 31/08/2007 Página 1 de 6
IV – Possua disponibilidade de um turno para o desenvolvimento das atividades da Bolsa de Trabalho;
V – Não esteja matriculado em outra instituição de ensino.
Obs.: O aluno bolsista não poderá exercer outra atividade remunerada, além da bolsa.

Confira aqui o regulamento do programa.