Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Convênio

Campus Mossoró recebe visita de equipe da Petrobrás

Aditivo prorroga por mais 5 anos o convênio Petrobrás, IFRN e Funcern.

Publicada em 23/06/2017 Atualizada há 1 ano

Na manhã de hoje, a diretoria do campus Mossoró recebeu a visita de uma equipe da Petrobrás que veio até a instituição para conversar sobre as questões da manutenção da mini sonda que existe no Campus e também falar sobre o aditivo que prorroga por mais 5 anos o convênio Petrobrás, IFRN e Funcern para a utilização desta. Além disso na reunião o RH da Petrobrás de Natal repassou as operações que antes eram realizadas pela base de Natal, para a Base 34 de Mossoró. Foi discutida ainda a possibilidade de treinamentos futuros.

Participaram da reunião o diretor-geral Jailton Barbosa dos Santos, o coordenador de extensão Edilson dos Santos Araújo e os membros da Petrobrás, Alysson Bezerra, Marcos Nascimento e Taíse Bispo.

“A importância da visita é que a gente pode retomar, após a manutenção dos equipamentos, as atividades de treinamento para operador de sonda, aperfeiçoar as aulas práticas para os cursos na área de Petróleo e também estabelecer as parcerias com outras instituições”, afirmou o diretor do Campus Jailton Barbosa.