Campus Mossoró realizou mais ações contra o Aedes Aegypti

Atividades foram realizadas na última sexta (15) e domingo (17)

Publicada em 18/04/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró realizou na última sexta-feira (15) mais uma ação em combate ao mosquito Aedes Aegypti. Dessa vez, foi realizada uma ação de conscientização e combate, na Escola José de Freitas Nobre, que fica localizada no bairro Costa e Silva.

Professores e alunos da Escola José de Freitas Nobre fizeram uma gincana com ações como, por exemplo, peças teatrais sobre o mosquito, paródias, danças, desafios para encontrar o foco das larvas etc. O Campus Mossoró participou da ação com distribuição de panfletos, sorteio de canecas e entrega de cartilhas aos estudantes e funcionários.

Além disso, na quinta e sexta-feira o Setor de Saúde promoveu uma panfletagem para toda a comunidade próxima ao Campus. Já no domingo (17), foi realizada mais uma ação. A capela da Sagrada Família foi o ponto de encontro para mais uma ação de conscientização, tendo como público-alvo a comunidade do conjunto Vingt Rosado.