ESPECIALIZAÇÃO

Campus Mossoró realiza Aula Magna para novos alunos da Especialização

Tema: "Educação e contemporaneidade: tempos de crise e dilemas da Educação Profissional"

Publicada em 05/05/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Mossoró realizou na tarde de ontem, 04 de maio, a aula magna do curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade. O evento contou com a participação do diretor-geral do Campus, Jailton Barbosa dos Santos, do diretor acadêmico, professor Hélio Henrique Cunha Pinheiro, do Coordenador da pós-graduação lato sensu em Educação e Contemporaneidade, professor Me. Mauro Rogério de A. Vieira e de representantes dos cursos de pós-graduação da instituição.

Durante a abertura da solenidade, todos os componentes da mesa proferiram algumas palavras sobre o desenvolvimento da pós-graduação no Campus e o orgulho de estarem dando início às atividades de estudo de mais uma turma do curso de especialização.

A palestra, ponto central da aula, tinha como tema: "Educação e contemporaneidade: tempos de crise e dilemas da Educação Profissional”, e foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Ceará, Justino de Souza Júnior,  que buscou ampliar o debate sobre a educação na atualidade, abordando a importância das bases educacionais como suporte para resistir à crise, lutar pelos direitos e pelas garantias democráticas.