DIA DO TÉCNICO

Campus Mossoró parabeniza a todos profissionais técnicos pelo seu dia

Hoje(23) é comemorado o dia do Técnico de nível médio

Publicada em 23/09/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/ Campus Mossoró, através do Diretor-Geral, Jailton Barbosa dos Santos, Docentes, Técnico-administrativos e toda a equipe gestora parabeniza,neste dia 23 de setembro, os Profissionais Técnicos de Nível Médio.  O dia foi escolhido para homenagear àqueles que a cada ano ocupam mais espaço no mercado de trabalho e ajudam no crescimento do país com ousadia, perseverança e determinação.

Há mais de 20 anos, o nosso campus vem oferecendo educação profissional e tecnológica em todos os seus níveis e modalidades, formando e qualificando cidadãos com vistas na atuação profissional nos diversos setores da economia, com ênfase no desenvolvimento socioeconômico local, regional e nacional. Os resultados de tudo isso são os melhores técnicos atuando no mercado e excelentes expectativas para o futuro.

Um feliz dia a todos os nossos alunos(futuros técnicos) e ex-alunos, que já atuam no ramo.

Sobre a data

De acordo com a Lei Nº 5.296, de 13 de fevereiro de 2014, o dia 23 de setembro ficou destinado como o dia comemorativo ao Técnico de Nível Médio, esta data está instituída no calendário oficial do Distrito Federal. (Autoria do Projeto: Deputado Rôney Nemer).