ESTRUTURA

Espaço tem capacidade para 300 pessoas

Publicada em 25/07/2016 Atualizada há 12 meses

Foto: Lídia Cecília/COCSEV-MO

O IFRN/Campus Mossoró inaugurou na última sexta-feira (22) o novo refeitório. O espaço tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas e será bastante útil para os estudantes, servidores e terceirizados que realizam suas refeições no Campus.

A solenidade de entrega do novo espaço foi realizada após a celebração da missa de 30º dia em memória a Professora Lúcia Maria de Lima Nascimento, que aconteceu no ginásio Poliesportivo do Campus. Como forma de homenagem, o espaço recebeu o nome da Servidora.

Estiveram presentes o Diretor Geral do Campus, Prof. Jailton Barbosa dos Santos, além dos familiares, Servidores, estudantes, terceirizados e autoridades de outras Instituições, como por exemplo, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, que enviou representante.refeitorio