Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UAB - Polo Mossoró

Campus Mossoró é Polo da UAB

Estão sendo oferecidas 40 vagas para Especialização em Ensino de Matemática no Ensino Médio. As Inscrições vão até o dia 11 de agosto.

Publicada em 07/08/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, em parceria com o Campus EaD e a Universidade Aberta do Brasil (UAB), abre inscrições a partir das 14h desta sexta-feira (25) para o processo seletivo do Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Matemática no Ensino Médio.

São ofertadas 40 vagas para o segundo semestre letivo de 2014, na modalidade de educação a distância, com polo de apoio presencial em Mossoró. Podem participar da seleção os portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação (ou de curso equivalente) em Matemática ou áreas afins.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br),  a partir do dia 25 de julho até às 23h59 do dia 11 de agosto . O candidato que não tem acesso à internet poderá fazer a sua inscrição nos horários e locais descritos no Anexo I do Edital.

O preenchimento das vagas será por meio de processo classificatório e eliminatório, realizado por análise do currículo acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 19 de agosto.