Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGA DE ESTÁGIO

Campus Mossoró do IFRN seleciona estagiário (a) do curso de Educação Física

Inscrições de 26 a 28 de agosto de 2019

Publicada em 26/08/2019 Atualizada há 1 ano

Os (as) candidatos (as) devem estar cursando a partir do 1º período e possuir disponibilidade para trabalhar no turno diurno ou noturno.

O Campus Mossoró do IFRN, publicou nesta segunda-feira (26), o Edital Nº 29/2019 – DG/MO, referente ao processo seletivo para estagiário (a) do curso superior em Educação Física.

O período de inscrição para participar da seleção será de 26 a 28 de agosto de 2019. Os (as) candidatos (as) devem estar cursando a partir do 1º período e possuir disponibilidade para trabalhar no turno diurno ou noturno. Será oferecida uma (1) vaga, com a carga horária de 20 (vinte) horas semanais.

Os (as) interessados (as) deverão enviar o currículo para o e-mail: monica.mesquita@ifrn.edu.br, no período de 26 a 28 de agosto de 2019, com o assunto “Estágio”. A primeira fase do processo seletivo será feita pela análise curricular e a segunda fase consistirá na realização de entrevistas com os (as) candidatos (as) selecionados (as), que ocorrerão no dia 2 de setembro, no Setor de Educação Física do Campus.

Confira edital AQUI.

Retificação de Edital.